segunda-feira, 23 de agosto de 2010

♥SAUDADES DE VC!!!♥

Sinto saudades das palavras lindas q vc falava bem baixinhu no meu ouvidu. Sinto saudade dos carinhus q me faziam mimi, da maneira suave q me olhava e falava TE AMO. Sinto saudades dos momentus lindus e felizes q passavamos juntos, das juras e promessas q faziamos. Sinto saudades dos sonhos q realizamos e dos q iamos realizar, da fantasias q criavamos. Sinto saudades das cançoes q vc cantava para mim, do ritmo q tinha nossa paixao. Sinto saudades dos abraços fortes q vc me dava, q faziam esquecer o tempo. Sinto saudades de vc, e essa saudade machuca mto, q ate me faz chorar de tanta dor q eu estou sentindu nesse momento, e vc ñ esta mais aki para enchugar minhas lagrimas, a distancia esta acabandu cmg e o tempo me crucificandu.



Sinto saudades de vc...



♥EU TI AMEI, EU TI AMO E EU VOU SEMPRE TI AMAR, A KD DIA MAIS E MAIS!!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário