sexta-feira, 19 de março de 2010

Amanhã pode ser muito tarde

Amanhã pode ser muito tarde, para você dizer que ama, pra dizer que perdoa, que desculpa, que quer tentar de novo...


Amanhã pode ser muito tarde...

Não deixe para manhã para dizer: EU TE AMO! Estou com saudades de você!

Aprendi a duras penas que tudo isso realmente acontece, a saudade que hoje trago comigo é muito grande, espero um dia te encontra minha linda prima Rosmanda, você se foi e eu nem tive tempo de me reconciliar com você, eu daria tudo para ter você aqui comigo, nem que fosse por instante, sei que você sabia que eu te amava que só estava magoada com você, e que isso um dia ia passar... Nunca vou esquecer aquele dia da sua morte, no dia 24 de Novembro de 2000, meu chão saiu dos meus pés e eu não podia acreditar, tinha ido dormir tão feliz na noite anterior você tinha tido uma melhora e os médicos estavam esperançosos, infelizmente veio a trágica notícia de que na madrugada do dia seguinte você não havia suportado, e veio a falecer e nos deixou pra sempre, foi ai que comecei a entender isso que o amanhã muitas vezes pode não existir, agente acha que só porque as pessoas estão conosco o tempo todo eles nunca irão faltar...O que me conforta é saber que ainda vou te encontrar e terei essa oportunidade, nunca vou esquecer do sonho que tive logo após sua morte, sonhei que te encontrava num lugar lindo, um jardim lindo cheio de flores e tinha um rio, nós encontramos e você me abraçou com uma alegria tão grande e com uma sorriso tão lindo, não sei se essa foi uma forma de me dizer que apesar de tudo que tinha acontecido sabia que eu te amava, mais nunca me perdoarei por ter perdido tanto tempo com besteiras e ter deixado você ir sem te dizer o quanto você era importante pra mim, hoje vejo sua filha linda quase uma moça e lembro como você a amava, e sei que você sabe que o meu amor por você foi transferido pra ela,saudades...saudades...saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário